Mas que diabos é essa festa maluca chamada Barrados No Baile?
A idéia surgiu de conversas com meu grande amigo Marco Pierangelini. Nós já tentamos dominar o mundo há anos e ainda não conseguimos.
Dessa vez pensamos numa festa em que só rolasse o som dos anos 90. Isso surgiu em função dessa ter sido a nossa época de curtição. O final da infância, a adolescencia, o início da fase adulta (HAHAHA). Por esses 10 anos saímos do colégio para o mercado de trabalho. É muita história pra contar.
Certamente você vai lembrar de muitas coisas legais associadas a época. Lembramos do Resumo da Ópera, Maxim's, Fun Club, Scalla, People, Meli Melo e por aí vai. Sem contar das festas como Moon Night, People Up, VIP e todas as outras que tomavam conta dos clubes da cidade.
Além disso, alguns fatores importantes contribuíram pra formação da festa:
1) Todo mundo trabalha muito, viaja e nem sempre é possível encontrar os amigos. Principalmente encontrar todos os ciclos de amizade que se formam ao longo da vida: trabalho, faculdade, escola, praia e por aí vai.
Uma festa seria uma boa oportunidade pra reunir toda essa turma num mesmo local. É ou não é?
2) Chega um determinado momento da vida que a pessoa se torna senil. Ou seja, não suporta tumulto, bagunça, barulho e todas essas coisas dos jovens de hoje! rsss
Pensamos em criar um espaço aonde as pessoas senis de espírito possam se reunir, dançar, conversar, azarar e se divertirem.
3) Não aguentamos mais Micaretas, Raves e Bailes Funks, que são os principais eventos no Rio de Janeiro.
E assim a nossa "festinha" se tornou uma febre entre os amigos, amigos dos amigos e quem mais conheceu.
As 2 primeiras edições foram na Katmandu (Lagoa) e logo depois nos transferimos para o Cinemathèque (Botafogo), quebrando recordes de público e receita na casa.
Em julho de 2009 fizemos nossa primeira edição na Barra da Tijuca. A Ilha do Sol nos acolheu muito bem e a vibração do público foi a mesma das edições anteriores, apesar de toda chuva.
A partir de agosto voltamos ao Cinematheque com força total e prometemos uma frequencia maior da festa, atendendo a pedidos.
Contamos sempre com toda a força dos amigos, amigos dos amigos e de quem mais vier.
Esperamos todos para mais essa maravilhosa viagem no tempo.
O importante é se divertir!
Beijos,
Claudio Macedo
Tô no RJ a 6 meses, e até hj não tinha conhecimento de nenhuma festa desse estilo.... tinha a festa ploc, mas que tomou proporções fora do que acredito de uma boa festa... Estou com boa expectativa desta festa dos anos 90... Época em que estava com me iniciando na night e assim espero q ocorra hj... Uma sensação q não tenho há alguns anos.. rsss
ResponderExcluirAbraço e até mais tarde