quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Galera da Barrados

Eles fazem a festa!

MARCO PIERANGELINI

O primeiro a falar sobre a ideia de fazer a tal festa anos 90 foi esse cidadão ítalo-brasileiro que não tinha noção de como a Barrados se tornaria um sucesso meses depois. Aos poucos vem tentando ganhar uma vaga de DJ, levando músicas de Rock e outras tantas canções esquisitas que só ele conhece.
Após algumas tentativas frustradas como DJ, resolveu se mudar de ramo e agora se apresenta como VJ. Vamos ver no que vai dar...




CLAUDIO MACEDO

Siga no Twitter
Foi o cara que sacou que a tal festa anos 90 era uma boa e resolveu apostar na ideia. DJ e produtor, tem certeza que criou a festa mais divertida do mundo junto com Marco. Gosta de tudo que faça as pessoas dançarem, desde Jon Secada até Mamonas Assassinas, de Claudinho e Buchecha a Michael Jackson. E isso gera constantes conflitos com as músicas preferidas do sócio.
Tem certeza absoluta que a Barrados ainda vai lotar o Maracanã.





MOA FAGUNDES

Siga no Twitter
É ele o responsável pelo visual do Barrados seja no blog, nos flyers ou no Twitter. O maior conhecedor de música no mundo se acha um cara "relax/neurótico" mesmo que ninguém consiga entender como é isso. Se por acaso você encontrar com ele antes do meio-dia, não se assuste se ele ignorar completamente qualquer manifestação de alegria de sua parte. Apesar de fazer tipo, já foi visto dançando lambada numa das edições da festa. Ele nega veementemente, mas dizem que há provas.
Acredita que com a Barrados vai ganhar muito dinheiro e passar o resto da vida viajando.




RAFAEL VAZ

Siga no Twitter
Foi o cara que os caras convidaram pra participar da bagunça. É o DJ mais tímido do mundo e também o mais empolgado quando o assunto são os anos 90. Sofre eventualmente com crise de ausência do Claudio no palco, mas vem melhorando gradativamente.
Conhecido também como Zeca, entre os mais íntimos, é fã de remixes de produtores consagrados como David Morales e Thunderpuss.
Tem certeza que ainda vai ganhar algum dinheiro e fama com essa festa.




GABI ELOY

Siga no Twitter
Ela ajuda a escolher músicas, imprime listas das festas, labels de CD's, escreve no blog e morre de preocupação para que tudo corra bem. Não sabemos ao certo se ela gosta da festa ou se vai pra vigiar o namorado.
Acredita que ainda vai casar depois de todo esse sacrifício.

"Me apaixonar pela Barrados era inevitável. Primeiro porque a década de 90 contribuiu absurdamente para a formação do meu gosto musical, e segundo porque não tínhamos uma festa no Rio que reunisse tantas músicas bacanas, de tantos gêneros diferentes, numa só noite. A confirmação disso é a pista sempre lotada! Na Barrados no Baile a gente dança até o dia clarear, dá gritinhos de felicidade quando toca INOJ, relembra os passinhos de funk melody e volta pra casa com a sensação de que a noite passou muito rápido, e que a festa deveria durar, no mínimo, uns 90 dias! Como se não bastasse todo esse amor, eu ainda tenho o prazer de escrever no blog. Mas não é só isso... meu próximo passo é atacar de DJ nas futuras edições."

Nenhum comentário:

Postar um comentário