Nosso camarada Zambrone nos enviou via Twitter uma série de links com clipes inesquecíveis.
Como a seleção foi realmente muito boa, resolvemos compartilhar também pra turma que visita aqui o blog.
Se alguém por aí tiver uma boa seleção. É só mandar!
1- The Way / Fastball
Mega coincidência. Sexta-feira passada lembrei dessa música e separei pra próxima festa. Depois, no domingo, ouvi no rádio enquanto tomava café da manhã. Quando vejo o Twitter ontem (segunda-feira), encontro essa indicação. Presságio? Tenho até medo de pensar.
2- Linger / The Cramberries
Essa é muito boa! Difícil de tocar na festa, pois é lentinha. Já pensamos em fazer a famosa dança da vassoura pra tocar essa e outras dos anos 90.
Pra você que pensa que dança da vassoura é aquela do Molejão, certamente não participou daquele momento constrangedor em que tocava a "música lenta" nas festinhas de aniversário. Cada um pegava um par pra dançar, e quem sobrava usava a vassoura até passar pra outro coleguinha, e pegar o par dele.
Há alguns anos atrás essa música voltou no filme "Click". Aliás, é uma boa comédia romântica com o sensacional Adam Sandler
3- CannonBall / The Breeders
Outra que lembrei na semana passada, "CannonBall" é eleita por muitos como uma das mélhores músicas dos anos 90.
Num estilo mais alternativo, com a banda formada basicamente por mulheres e sonoridade inesquecível. Merece estar na lista!
5- Gettin' Jiggy Wit It / Will Smith
Ah, essa não vale. Toca quase sempre na Barrados e sempre provoca a mesma euforia, com todo mundo se juntando pra fazer o passinho... nanananananana nanananananá!
6- Fly / Sugar Ray
Outra que toca bastante na festa. Sugar Ray e a inesquecível "Fly".
Essa música me lembra muito a época do Fun Club, boatezinha no Shopping Rio Sul, aqui no Rio de Janeiro.
7- California Love / 2Pac
Uma das maiores lendas da música negra americana. O cara que ninguém sabe muito bem se morreu até hoje. 2Pac merece um post exclusivo, e vai rolar em breve.
Por enquanto, encerrando a lista, curtam esse cláááááássico do Hip-Hop dos anos 90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário